terça-feira, 30 de setembro de 2008

Past Guardiã Etel Monteiro


Durante 3 anos, ela foi o alicerce deste bethel. Não foi uma tarefa fácil, estar a frente de meninas que nem sempre entendiam que era preciso mais que apenas vontade para estar em um bethel, fazê-las entender que um bethel necessita da dedicação de cada menina que veste uma túnica não é assim tão fácil. Doar seu tempo, praticamente sua vida durante 3 anos para um bethel, isso não e tarefa para qualquer pessoa.
Etel, aqui vai um MUITO OBRIGADA de uma eterna Filha de Jó que infelizmente não pode estar o tempo todo ao seu lado nessa jornada, mas que sabe muito bem o quanto você representa para esse bethel que eu ajudei a fundar e que teve a sorte de em sua primeira iniciação, iniciar uma pessoa tão importante para nós. Você cresceu muito muito nesses 3 anos menina. Que o Bethel #13 possa sempre contar com você.
Fernanda Ouverney: PHR, MM, e Guardiã do Bethel #13 Luz do Universo.

Um comentário:

Tel Monteiro disse...

Obrigada pelo carinho... obrigada pelos presentes e pela surpresa. Tudo que já fiz pelo Bethel, foi pra demonstrar o amor que tenho pela Ordem. Acho que poderia fazer mais, mas se não o fiz, foi por falta de tempo e de capacidade... mas nunca por falta de motivação ou carinho!

Foram 3 anos de muito aprendizado, mas acima de tudo, de muito trabalho!!

Rogo às bênçãos de D-us sobre sua gestão, Fernanda, e que ela seja cheia de amor, felicidade, trabalho, trabalho e trabalho... ah! muito toque de cumplicidade, respeito e união!!!

Vc merece, as meninas merecem... a Ordem merece!!

Se existesse uma profissão Filha de Jó... nós iriamos ser milionárias... com certeza!!! hahahahhaa


Vamo q vamo... tamo junto... conta comigo!

bjos