quinta-feira, 9 de abril de 2009

Os 10 Mandamentos das filhas de Jó


1- Eu sou a representante e responsável pelo Bethel
2- Eu sou responsável pelo que o Bethel e a ordem representam.
3- Eu não devo criticar minhas irmãs, Filhas de Jó.
4- Eu devo lembrar o fato que leva o nome do Bethel Filhas de Jó não é suficiente. Devo ser membro ativo para continuar filha de Jó.
5- Eu e todas as minhas irmãs somos o Bethel.
6- O Bethel não está fazendo favor em me aceitar nem eu a ele. É para ambos obrigação e privilégio.
7- Eu devo tratar minhas irmãs Filhas de Jó com respeito, honra e fraternidade.
8- Não deve haver qualquer diferença entre eu e minhas irmãs.
9- Nós devemos ser leais para com o Bethel e a ordem.
10- As Filhas de Jó são a vida do Bethel e da Ordem.


" SER FILHA DE JÓ É SENTIR QUE HÁ UM POUCO DE MIM EM CADA UMA DE MINHAS IRMÃS E UM POUCO DE CADA UMA EM MIM E JUNTAS SEREMOS O VERDADEIRO EXEMPLO DE AMOR E UNIÃO.
UMA FILHA DE JÓ DEVE TER ORGULHO DE DIZER:
"EU SOU UMA FILHA DE JÓ."

20 comentários:

Anônimo disse...

ser uma filha de jo,, muito bom para qualquer mulher,,

RUDIVALTER disse...

MINHA FILHA COMPLETA 16 ANOS, AGORA EM JULHO... E SÁBADO, DIA 04/07, TOMARÁ POSSE COMO HONORÁVEL RAINHA NO BETHEL 16 DE LAGES, DA ORDEM INTERNACIONAL DAS FILHAS DE JÓ. A ALEGRIA ESTÁ TOMANDO CONTA...
É UMA ESCOLA DE MULHERES LÍDERES, PILARES DA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

vai procurar jesus ele sim é o dono de tudo .Deus ñ quer que seguimos as filhas de jó e sim a ele pq ele é quem deixou os mandamentos e ñ as filhas de jó q quase ñ são sitadas na biblia. jesus sim é o caminho a verdade e a vida a ele devemos seguir e copiar todos os seus passou .preocure uma igreja evangelica

Tel Monteiro disse...

Nem vale a pena apagar um recado de uma pessoa tão preconceituosa como o recado acima...

ABAIXO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!

Anônimo disse...

concerteza abaixo a intolerância
isso ai é coisa de fanatico
que não conhece a ordem pq pra começar não formamos e nem somos uma religião!
nem queremos que todos nos sigam
pelo contrario tentamos seguir os exemplos e lições aprendidas com linda historia de Jó!
T.'.e F.'.A.'. & tias e tios
bjos a tds minhas irmãs

Anônimo disse...

Ser uma filha de Jó é sem sombra de duvida uma HONRA para qualquer garota. Minha filha também faz parte da ordem e muito mim orgulho disso. Ficamos realmenten indignado, envergonhado com esse tipo de evangélico preconceituoso, no minimo é um daqueles evangélicos que comenteram dos piores crimes e agora se acha salvo porque se tornou evangelico. Que vergonha e viva a mulheres mais nobres do mundo, porque são nobres por não terem nunca manchado suas mãos puras.

Alberto Vieira disse...

Ser uma filha de Jó é sem sombra de duvida uma HONRA para qualquer garota. Minha filha também faz parte da ordem e muito mim orgulho disso. Ficamos realmenten indignado, envergonhado com esse tipo de evangélico preconceituoso, no minimo é um daqueles evangélicos que comenteram dos piores crimes e agora se acha salvo porque se tornou evangelico. Que vergonha e viva a mulheres mais nobres do mundo, porque são nobres por não terem nunca manchado suas mãos puras.Hoje como Grande Mestre da Ordem Demolay para o Estado de Sergipe, muito mim honra trabalhar com a juventude, até mesmo antes delas terem a necessidade de se tornarem evangelica para se sentirem salvas.

Unknown disse...

A unica coisa que tenho a dizer e que fiz dezoito anos agora diz onze de Novembro , e meu melhor presente teria sido ser convidada ! Antes dos vinte e um ainda serei, e enquanto isso nao acontece continuarei sendo PURA DE CORACAO! stefany_acs@hotmail.com

lila disse...

MINHA FILHA VAI INICIAR DAQUI UNS DIAS, ME SINTO MUITO ORGULHOSA,POIS QUEM DERA SE EU TIVESSE FEITO PARTE DAS FILHAS DE JÓ.

Unknown disse...

Sou atualmente Guardiã das FDJ de Ibitinga - SP. Minha filha é Past Honorável Rainha, MM e Faz parte do Conselho Guardião e meu filho caçula é Past Mestres Conselheiro.
Amo essa ordem e meus filhos.
Parabéns meninas.

Bjuss

Isabela Caroline disse...

Sou Honorável Rainha do Bethel Lírios do Madeira de Porto Velho - Ro, eu acho muito lindo tudo que se aprende na Ordem, Como as pessoas se tornam pessoas melhores quando se dedicam de verdade aos ensinamentos! ;*

Tia Branca disse...

Sou a Tia Branca, faço parte do Conselho guardião das filhas de Jó do Bethel Vigilantes do Pilar - Pitangui MG. A cada dia que passa fico mais apaixonada pela ordem e pela desenvoltura das meninas. É algo extremamente gratificante ver o crescimento das filhas. Parabéns a todas as filhas que tanto se empenham e obrigada a Deus por me proporcianar aportunidade de conhecer e poder colaborar com algo tão grandioso. Um beijo a todas as filhas de Jó.

Mario Coelho disse...

Sou Tio maçom, a prima completa 12 anos em Abril e quero inicia-la, moramos em Bangu na zona oeste do rio de janeiro. Onde posso encontrar os endereços de Betheis proximos, tanto na zona oeste quanto na área de Jacarepagua .
Um fraternal abraço nas sobrinhas,
Mário Coelho

Anônimo disse...

Olá! eu nasci e cresci em berço evangélico! E sempre tive dúvidas sobre oq seria uma filha de jó ou um demolay! E esses dias conheci uma pessoa que é um demolay sênior e passei a me interessar sobre oq seria! O que percebi é muitas igrejas criticam sem saber oq é!O ensinamento que vcs dão aos jovens são ensinamentos que muitas igrejas não fazem! Vocês estão de parabéns, e acho que as pessoas deveriam procuram saber mais antes de criticar! Deus abenções vcs sempre! Aline Diniz

Anônimo disse...

Eu não entendo essas pessoas que encontram preconceito em tudo de diferente que pode ter no mundo. Não as odeio, mas também não tenho paixão por elas, afinal, preconceito é para fracos.

monica lima disse...

sou guardiã do bethel vanessa marcia rocha nº 26, da cidade de montes claros- minas gerais.gosto muito de visitar site de betheis, achei o de voces muito bom. o que me chamou a atenção foi os comentarios preconceituosos, como em pleno seculo XXI ainda existem pessoas que julgam sem conhecer tal ordem ou qualquer outra coisa. tia mônica

A.M disse...

Sou namorado de uma filha de jó no RS, e o que posso dizer é que através dela conheci a ordem e estou envergonhado do que eu pensava e ovia nos canais de tv. Não tem nada de satanismo, pelo contrário, são pesoas cultas, lindas,educadas, trabalhadoras. Com certeza em breve havendo convite vou entrar na ordem e vou casar com minha namorada uma pessoa maravilhosa que como ela nunca tive verdadeiramente hj estou feliz ao lado de uma flha de jó. Que exemplo de mulher. S2
Deus et labor *
A.M

Anônimo disse...

ACESSE ESTE SITE QUE VOCÊS VÃO SABER O QUE É A MAÇONÁRIA, NÃO É TÃO SANTA COMO PARECE, E 95% DOS MAÇONS NÃO SABEM NADA O QUE ACONTECE DENTRO DA ORDEM. OS CABALAS - CAVALEIROS TEMPLÁRIOS - ILLUMINATI - MAÇONÁRIA - TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

http://www.youtube.com/watch?v=e70BsPBjmVU

Unknown disse...

Completarei 17 anos esse ano, e me interessei muito em fazer parte, porém não sei se tem na minha cidade, gostaria de saber se existem critérios especiais para participar.
obrigada.

Unknown disse...

Completarei 17 anos esse ano e me interessei muito em fazer parte, porém infelizmente não tenho parentesco maçônico, gostaria de saber se existe outra forma de participar.
Obrigada.
- Thamila