quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Foi com muito prazer que o Bethel #13 Luz do Uiverso comemorou seus 10 anos. Muito trabalho marcou esse tempo e as pessoas que fizeram acontecer, foram lembradas nesta data tão especial.



Contamos com a presença de 3 oficiais instaladoras, A Honorável Rainha Andressa Dornelles, quem inciou essa história, Penéloppe Lacerda, que fundou o Bethel como Capelã e Fernanda Ouverney como Bibliotecária.



Os Past Guardiões de Bethel Raquel Dornelles e Claudio Pinto nos emocionaram com sua emoção, ao lembrar trabalhos realizados com muito empenho e dedicação.

Nossa festa também contou coma presença de:


Tio Mendes, Venerável Mestre da Loja Luz do Universo.



Tia Andréa Cardoso, Presidente da Fraternidade Feminina Luz do Universo.



Tio Maurício, membro da Loja Luz do Universo.



Tia Vera Mandacary, membro da Fraternidade Feminina de Realengo As Valquírias.



Tio Jorge Mandacary, representante da Loja Fraternidade de Raelengo.



Jesiel, Mestre Conselheiro do Capitulo Luz do Universo.



Douglas, membro do Capítulo Luz do Universo.



Antony, membro do Capítulo de Seropédica.
Esse realmente foi o ano do Bethel #13. Crescemos não apenas em número de membros, mas em qualidade. Hoje, o Bethel pode contar com filhas que aprenderam a trabalhar nas adversidades, meninas que amadurecem e fazem todo o grupo crescer junto, criando uma nova identidade, única, baseada na união, força e determinação.

Um comentário:

Jéssica disse...

Oiiie ! Sou Filhaa de Jó de Miinas Gerais e vii o o blog de Vocês ! Gentee como faço pra seguir !? algumas de vocês tem orkut e pode me passar aí ? Nosso Bethel foi fundado a um ano e queria trocar experienciia com vocês ! beeijão Irmãs
que o paai celestial as abençoe
Meeu Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16884205448151452043